Poesia

A criação de imagem onírica é a minha principal característica. De certa forma, todos os meus textos possuem a presença das cores. Há algumas poesias que eu exploro as frutas, figuras mitológicas, animais, objetos, astronomia que são formas de atingir a sinestesia e a sugestão. Na poesia “Âmago Sinfônico” há musicalidade como fórmula de ampliar as sutilezas das imagens. Na poesia, eu consigo singrar o céu e voar nas asas de uma magnífica borboleta. Já chega de todas as formas inóspitas de viver e dessa cidade reacionária, nojenta e massificada. Eu quero a arte visionária. Eu sou o Surrealismo.

Já conhecem a minha página no Recanto das Letras?

http://www.recantodasletras.com.br/autores/ferreirabrito

Um pensamento sobre “Poesia

Deixe um comentário

