Arte Visionária

Hoje a minha poesia “Âmago Sinfônico” foi publicada no Jornal de Santa Catarina (Blumenau). São poucos os jornais que possuem espaço para divulgação de poesias… Fico muito satisfeito quando a minha poesia é publicada em algum jornal. Para sempre me lembrarei do Zero Hora e Jornal de Santa Catarina com muito carinho. O Luís Bissigo (Zero Hora) respondia meus e-mails com uma cordialidade que me encantou bastante. Penso que o Rio Grande do Sul esteja a frente culturalmente em comparação com outros estados. Não posso também deixar de citar o meu amigo de Porto Alegre, Bruno Ribeiro que vêm me apoiando todos os dias nessa mágica carreira literária. Talvez o RS já esteja “acostumado” com o Surrealismo, por causa da influência literária de Qorpo Santo.

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,183,4005955,21167

Ainda sobre apoios, é engraçado que eu recebo apoio ou incentivo de pessoas que eu jamais pensei que me apoiaria. As pessoas que eu esperava minimamente uma leitura ignoram meus textos sem piedade. Escárnios da vida!

Aqui em Rondonópolis, meus apoios têm sido de pessoas que já são próximas a mim e eu os amo. São poucos que leem minhas poesias. De qualquer forma, a minha arte é vanguardista, minha arte é para poucos! Minhas poesias não são feitas para conquistar público, espaço e nem para serem aplaudidas. Quem valoriza a arte visionária, entenderá os meus propósitos. Meus textos pregam a subversão e a destruição de toda racionalidade. Quem me lê, bebe um coquetel de revolta em Plutão.

O Manifesto do Surrealismo (1924)

O Manifesto do Surrealismo (1924)

Um pensamento sobre “Arte Visionária

Deixe um comentário

