Solstício ao Luar

Os vídeos acima foram gravadas no lançamento do meu primeiro e-book, o Solstício ao Luar. Sou poeta, não sou ator, então essa foi a melhor forma que encontrei para declamar os poemas. Aliás, poemas recitadas de forma teatral não há nada de belo. 

E…

Finalmente o Solstício ao Luar já está à venda. São no total 66 poemas surrealistas de explosões interplanetárias. Para comprar o e-book é necessário se cadastrar no site Clube de Autores e logo em seguida acessar a página do livro e clicar em “Comprar”

Site para comprar o E-book Solstício ao Luar

Capa de Solstício ao Luar

Capa de Solstício ao Luar

No meu mural do Facebook, fiz o seguinte comentário sobre o lançamento:

“Me sinto estranho e não é por causa do álcool. Inúmeras explosões de Quasares em meu interior. Ontem lancei o meu primeiro e-book de poemas em uma noite incomum no cenário rondonopolitano. Pena que foi incomum apenas para um pequeno grupo financeiro. Agradeço intensamente a todos que me apoiaram e apreciaram a minha poética. Muito obrigado especial para a minha namorada encantadora Vanusa, aos Velhos Jovens que me ofereceram essa oportunidade, aos meus irmãos, aos meus amigos, professores e aos desconhecidos que vieram falar comigo pq gostaram do poema. Tudo muito inusitado, até fui convidado para participar de uma reportagem na Tv Rondon, hahaha… Agora com o e-book lançado, a autonomia e a estética prevalecem. Além de Surrealismo, sou adepto da literatura da década de 70. A arte não deve ser escravizada por restaurantes, bares, selos, festas. A arte deve ser acessível a todos, sem segregar grupos ou classes. A poesia deve prevalecer na rua. Um poeta deve interagir com as pessoas e descobrir as almas encantadoras da rua. É isso aí, meu próximo projeto será um Manifesto atualizado do Surrealismo e em 2016 vou publicar o meu segundo livro. Abraços a todos.”

Um pensamento sobre “Solstício ao Luar

Deixe um comentário

