Ecos

Meus poemas no Recanto das Letras

No livro digital Solstício ao Luar, há 66 poemas, sendo 11 inéditas. Minhas principais influências na recriação de um universo foram as poéticas de Ciro Pessoa, André Breton e Salvador Dalí. É difícil encontrar no Brasil, artistas ou poetas que exploram o Surrealismo. Me considero um privilegiado pelo meu intenso contato com essa vanguarda. É um prazer saber que para algumas pessoas, os meus poemas foram o primeiro contato com o Surrealismo.

Sinopse do e-book:

Obra de estréia do jovem poeta Rodrigo Fernandes Ferreira Brito. Solstício ao Luar é um mergulho na desconstrução da racionalidade e a reinvenção das imagens através da elevação do indecifrável e do inexprimível. Sobre a influência da estética surrealista de Ciro Pessoa, André Breton e Salvador Dali, o fazer poético encontra na sinestesia, fórmulas de transfigurar a realidade para a profundeza metafísica dos sonhos.

Para comprar o e-book é necessário se cadastrar no Clube de Autores e logo após acessar o link: Solstício ao Luar

Magritte

La trahison des images

Deixe um comentário

