Aspiração

A minha literatura não atrai multidão. Poucos a compreendem. Poucos valorizam a poesia. Estou há 2 semanas sem conseguir vender o e-book Solstício ao Luar. À parte isso, o contato visceral com a literatura tem me proporcionado conhecer pessoas interessantes. Minha intenção com o poema nunca foi para me enriquecer financeiramente e nem de tornar as minhas obras comerciais, com isso a minha maior satisfação e creio que também seja para diversos outros poetas é verificação que a sua estética está causando sensações nas pessoas.

Por causa do meu Recanto das Letras, já interagi com inúmeros poetas de diferentes regiões brasileiras, alguns fazem a gentileza de ajudar a divulgar o meu e-book. O Solstício ao Luar, juntamente com o blog, me ofereceu a interação com a poetisa de Lisboa, Margarida Cimbolini, com o apreciador da escola byroniana e poeta Paulo Mielmiczuk, com o pintor vanguardista e companheiro de surrealismo Ricardo Figueiredo, com o artista do Chile, Mauricio Díaz que carinhosamente me presentou com um poema.

Tudo isso me deixa muito feliz. É uma honra conhecer pessoas encantadoras.

A minha tristeza, é que o Clube de Autores não me informa o nome das pessoas que compraram o e-book. Tenho muita curiosidade em saber quem foram essas pessoas gentis.

Logo abaixo mais pinturas do Mauricio Díaz:

Receber esse poema na caixa de entrada do meu e-mail me deixou muito feliz. Muitos dizem apreciar a poesia, mas na verdade pouquíssimos realmente valorizam e os que valorizam, fazem isso com intensidade! Um grande abraço ao Mauricio Díaz, quem sabe um dia teremos a oportunidade de apresentar nossos trabalhos de vanguarda em alguma exposição ou sarau surrealista.

“ATRAVÉS do universo
Eu posso viajar sem limites
meus pensamentos voam através de um túnel com um relógio imaginário atemporal
no tempo imaginário
Eu tenho um amigo poeta
que imagina e voa pelo cosmo
e nós
direito no ponto
onde convergem a imaginação e arte
a vida e a morte
e tanto
existe.”

(Mauricio Díaz)

Um abraço também para a Charlize Bordô que publicou o meu poema Âmago Sinfônico no blog dela, o Galho Poético!

http://galhopoetico.blogspot.com.br/

 

Solstício ao Luar <—- Clique aqui para ver/comprar o meu e-book.

5 pensamentos sobre “Aspiração

  1. Odeio arte comercial. Acho que a Arte em si pode e deve ter o lado financeiro por tr[as, mas n’ao como motor. Perde todo o significado (a meu ver).

    Que e-book é esse?

    A poesia também tem me proporcionado esses “encontros”. Muito legal ver que, cada vez mais, ela vem ganhando espaço para as pessoas.

    Abraço!

Deixe um comentário

