Anotações IV

Segunda-feira agradável:

 1) Primeiro dia de estágio no CAPS

2) O artista chileno Mauricio Díaz fez uma pintura em homenagem ao meu livro. De acordo com ele, essa aquarela é a versão pictórica de “Solstício ao Luar”.

 

Eu fiquei muito feliz e emocionado com esse presente. Apesar de que o Díaz já havia me avisado que iria fazer uma pintura inspirada no meu livro, foi uma surpresa ser recebido por essa imagem na minha página do Facebook. Como eu já falei em alguma postagem neste blog, são poucas pessoas que realmente apoiam a arte, e os que apoiam fazem isso com intensidade!

 Fiquem agora com a pintura que recebeu o nome do meu livro. Sintam os estouros surrealistas direto do Chile:

904346_366429140130461_1070363857_o

Para ver mais pinturas do Mauricio Díaz clique aqui

Um pensamento sobre “Anotações IV

Deixe um comentário

