É a vez do Surrealismo!

Ótima reportagem que o Ciro Pessoa publicou na Folha de São Paulo no dia 04 de maio de 2013.

Jovens autores se enredam por um novo surrealismo

Me sinto muito feliz em saber que há vates em diversas regiões do Brasil que foram influenciados pelo Surrealismo. Em 2010, foi lançado o álbum “Em dia com a Rebeldia”. Os livros “Festa na Usina Nuclear” e “Insólito” foram publicados em 2011, “Fui à Bulgária Procurar por Campos de Carvalho” em 2012 e em 2013 o meu livro “Solstício ao Luar”. Será que esse movimento marcará a nossa década? Só o tempo nos dirá.

Muito bom saber da existência de Rafael Sperling, Augusto Guimaraens Cavalcanti e de Demetrios Galvão. Os três com livros publicados. Eu ainda estou à margem, comecei a divulgar meu livro há pouco tempo, ainda tenho muito a caminhar.

220957_150043725060957_4511532_o

.

.

Um pensamento sobre “É a vez do Surrealismo!

Deixe um comentário

